29 janeiro 2011

A saga continua no Teatro Da Vida

Olá Pessoal,

Gostaria de agradecê-los pelas visitas constante ao blog! Por um lado, fico muito feliz em saber que mesmo o blog ter se estacionado no ano 2007, e ainda assim ter utilidade para muitas pessoas, é muito gratificante, pois mostra que o trabalho foi bem feito e atingiu seu maior objetivo: contribuir com informações sobre a Biblioteconomia e seu universo para quem aqui chegasse. Mas por outro lado fico triste, pois quando criei o blog o imaginei eterno, mas se não, com um vida longa, como aquele Sr. de 80 anos que vive um vida toda, faz história e morre naturalmente. Mas infelizmente a realidade não se baseou no meu sonho que fiz dela.

Porém, como a vida é feita de encontros e despedidas, um novo projeto, ou melhor, uma visão atualizada de um projeto em comum que tenho com o Kleber há muito tempo, da mesma época da criação do "O Ser Bibliotecário", foi colocada em prática em 2011. O nosso blog "O Teatro Da Vida" ganhou um novo sonho e um novo impulso, comentar os 1001 filmes que precisamos assistir antes de morrer, e com ele, continuamos a postar nossa visão do mundo em que vivemos.

Por isso, venho aqui convidá-los a visitar meu novo/velho projeto: O Teatro Da Vida, e quem sabe, conseguir ter alguma importância, mesmo que diferente, do que um dia esse blog teve, e surpreendentemente ainda tem.

Abraços,

Jonathan Pereira